Sousa/PB -

Sintab entra com ações para cobrar pagamento de salários atrasados em Pocinhos e Serra Redonda

Ele reforçou que esta medida será tomada em todos os municípios que não cumprirem os prazos

Da Redação Repórter PB

12/01/2018 às 09:59

Imagem Dinheiro

Dinheiro ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

O Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais do Agreste e da Borborema (Sintab) protocolou na tarde desta quinta-feira, 11, mais duas ações, desta vez contra os gestores de Pocinhos, Cláudio Chaves da Costa, e Serra Redonda, Danilo José Andrade de Oliveira, que não pagaram até agora o salário de dezembro a centenas de servidores, de todas as secretarias.

“É uma vergonha que gestores submetam trabalhadores a tantas humilhações, tantas privações. Espero que a justiça se faça. A deliberação para todos os trabalhadores de todos os municípios, cujos gestores não respeitam o povo é que, se o pagamento não for feito até o quinto dia útil, todos devem cruzar os braços”, asseverou Napoleão Maracajá, diretor de comunicação do Sintab.

Ele reforçou que esta medida será tomada em todos os municípios que não cumprirem os prazos e acrescentou que nas cidades onde o atraso persistir, os profissionais efetivos da educação não darão início às atividades do ano letivo.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.