Sousa/PB -

Polícia apreende adolescentes suspeito de roubo e detém grupo

Com eles a PM encontrou drogas, materiais que podem ter sido furtados de lojas

Da Redação Repórter PB

09/01/2018 às 10:52

Imagem Apreensão

Apreensão ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

A Polícia Militar apreendeu um adolescente suspeito do roubo realizado a uma locadora de veículos, nas proximidades do Aeroporto Castro Pinto, na semana passada, em Bayeux. Além dele, mais três pessoas foram presas e outro adolescente foi apreendido na tarde desta segunda-feira (08) em Santa Rita. Com eles a PM encontrou drogas, materiais que podem ter sido furtados de lojas e um radiocomunicador da locadora de carro.

Durante o patrulhamento, policiais do 7º Batalhão foram informados da localização do adolescente, de 17 anos, que estaria no condomínio Boa Vista, em Várzea Nova, em Santa Rita. “Em diligências na região, conseguimos localizar o adolescente e com ele encontramos 15 porções de substância semelhante à maconha”, disse o tenente Antônio Ferreira, comandante da Força Tática.

“Na casa dele encontramos também produtos que podem ter sido furtados de lojas de João Pessoa, como enxoval para bebê, roupas femininas e íntimas, calçados e papel de parede”, disse. Durante as diligências, os policiais localizaram ainda mais quatro pessoas que podem ter relação com os roubos, sendo um adolescente, e com eles encontraram o radiocomunicador da locadora de veículo.

O grupo e os materiais apreendidos foram recolhidos e encaminhados para a 14ª Delegacia Distrital.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.