Sousa/PB -

Servidores de Serra Redonda não receberam salário de dezembro

Assim como está acontecendo em Campina Grande, o Sintab irá apurar criteriosamente a situação

Da Redação Repórter PB

05/01/2018 às 14:05

Tamanho da fonte

Os servidores de todas as secretarias do município de Serra Redonda estão até agora sem receber o salário do mês de dezembro, que deveria ter sido pago desde o último dia 30.

De acordo com o diretor do Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais do Agreste e da Borborema (Sintab) em Serra Redonda, Abelardo Agra de Souza, a previsão para regularizar o pagamento informada pelo gabinete do prefeito Danilo José Andrade de Oliveira é ainda o próximo dia 10, o que está deixando os efetivos desesperados, sem terem como pagar as contas e as despesas básicas. "A gestão alega que não há recursos, mas nós acompanhamos e sabemos que o problema não é este mas sim, irresponsabilidade da administração", reforçou.

Assim como está acontecendo em Campina Grande, o Sintab irá apurar criteriosamente a situação e tomará todas as medidas necessárias, inclusive as judiciais.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.