Sousa/PB -

Após roubo e troca de tiros, Polícia prende suspeitos e apreende arma de fogo

Houve troca de tiros e, após perseguição, os dois foram detidos e estavam feridos

Da Redação Repórter PB

01/01/2018 às 11:27

Imagem Veículo

Veículo ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

A Polícia Militar em Campina Grande recuperou dois veículos roubados, aprendeu uma arma de fogo e deteve três suspeitos pelos crimes, após perseguições realizadas no sábado (30).

Na prisão mais recente, policiais das Rondas Ostensivas Táticas com Apoio de Motocicletas (Rotam) estavam no bairro da Prata, à noite, quando tentaram abordar uma dupla, em atitude suspeita, que estava conduzindo uma motocicleta. Os dois suspeitos tentaram fugir da PM e o garupa da moto sacou uma arma de fogo. Houve troca de tiros e, após perseguição, os dois foram detidos e estavam feridos, sendo assistidos, ainda no local, por uma unidade do Samu.

Após a abordagem, os policiais encontraram a arma, uma pistola, constataram que um dos dois suspeitos era menor de idade, e que a motocicleta havia sido roubada na sexta-feira pela dupla. Ainda segundo os policiais, o suspeito que estava armado era foragido do regime semiaberto. A dupla e a arma apreendida foram encaminhadas ao Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp), e a moto foi entregue ao legítimo proprietário.

Pela manhã, ainda no sábado, a PM recuperou um veículo que vendia botijões de gás de cozinha, e que havia sido roubado no bairro Jardim Paulistano. Após um grande cerco e informações sobre o paradeiro do carro, a PM encontrou o veículo Estrada no Pedregal, no momento em que o suspeito do roubo tentava descarregar alguns botijões. O suspeito, de 19 anos, foi preso e encaminhado para Disp, junto com o veículo recuperado pela ação policial.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.