Você está aqui:
Polícia detém suspeito de roubo e recupera moto durante Operação Nômade

Na ocasião, também foi apreendida uma arma de fogo e recuperado o veículo subtraído

A Polícia Militar conseguiu deter, na noite dessa sexta-feira (17), durante a Operação Nômade, um homem logo após ele ter praticado o roubo de uma motocicleta. Na ocasião, também foi apreendida uma arma de fogo e recuperado o veículo subtraído.

Dois criminosos praticaram um roubo quando levaram uma motocicleta de um homem no bairro do Geisel. Logo após o delito, a vítima avistou uma viatura policial e a informou sobre o crime, repassando as características dos suspeitos e a direção que eles haviam tomado. A equipe policial iniciou diligências e repassou as informações para as outras guarnições dos setores próximos.

Uma viatura do Regimento de Polícia Montada, que fazia rondas no bairro do Cristo Redentor, avistou um suspeito em uma motocicleta, com as mesmas características repassadas pela vítima e iniciou uma perseguição.

Segundo o sargento Maia, comandante da equipe, ao avistar a guarnição o suspeito tentou fugir abandonando a moto roubada e pulando os muros de algumas residências. “Mas fizemos um cerco ao quarteirão e conseguimos capturá-lo”, relatou o policial. Com o suspeito, os policiais apreenderam ainda um revólver calibre 38 com seis munições.

O suspeito, de 20 anos, foi reconhecido pela vítima e conduzido juntamente com a arma apreendida e o veículo recuperado para Central de Flagrantes no bairro do Geisel.


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste Portal.