Você está aqui:
Estudante de 16 anos é baleado em tentativa de assalto na saída da escola

O Adolescente foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma

Um estudante de 16 anos foi baleado durante uma tentativa de assalto no início da noite de quinta-feira (18) na saída de uma escola pública no bairro do Jardim Planalto, em João Pessoa. Segundo informações da Polícia Militar, com base em relatos de funcionários da escola, dois adolescentes que estudam na escola retornavam para casa quando foram abordados por um casal em um motocicleta. Um dos adolescentes conseguiu fugir, enquanto o outro reagiu e acabou baleado na boca.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o estudante baleado retornou até a escola pediu socorro aos funcionários. O adolescente foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Conforme boletim médico divulgado no início da manhã desta sexta-feira (19), o adolescente passou por procedimentos médicos e seguia internado em estado de saúde considerado regular.

A Polícia Militar fez buscas pela área da escola, mas não conseguiu localizar os suspeitos. Ainda de acordo com a polícia, não foi o primeiro assalto registrado na região com as mesmas características do suspeitos.


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste Portal.