Sousa/PB -
cabdelo

Ministro garante conclusão de obras de dragagem do Porto de Cabedelo

O deputado federal e coordenador da bancada federal paraibana na Câmara dos Deputados, Wilson Filho (PTB),

Da Redação Repórter PB

21/04/2018 às 11:37

Imagem wilson

wilson ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

O deputado federal e coordenador da bancada federal paraibana na Câmara dos Deputados, Wilson Filho (PTB), e a presidente do Porto de Cabedelo, Gilmara Timóteo, receberam a garantia do ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Valter Casimiro Silveira, sobre a conclusão das obras de dragagem do Porto.

“Formalizamos o compromisso que vamos concluir o projeto do Porto com a dragagem, ainda este ano, para que no início do ano que vem a gente possa iniciar outro processo de dragagem e aprofundamento necessários para que o Porto volte a receber todo tipo de carga e garanta o desenvolvimento do Estado da Paraíba”, destacou o ministro.


Wilson Filho agradeceu o empenho do ministro e disse que a conclusão das obras vai contribuir com o aumento de transportes e cargas no Porto, garantindo o fortalecimento da economia paraibana. “Este ano o projeto está garantido e em dezembro o ministro vai colocar no orçamento da União para garantir a conclusão da obra”, disse.

A presidente Gilmara Timóteo destacou o empenho do deputado Wilson Filho na busca de ações para melhoria do Porto de Cabedelo e disse que as obras de dragagem são fundamentais para o desenvolvimento regional. “Precisamos avançar e a dragagem é o início de tudo. Com a conclusão dessa obra, poderemos ampliar os trabalhos no Porto, atraindo ainda mais investimentos para o nosso Estado”, afirmou.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.