Você está aqui:
Suspeito de vários arrombamentos a estabelecimentos comerciais é preso na manhã desta quinta

Ele já cumpriu pena por roubo e por tráfico de drogas

A Polícia Militar prendeu em flagrante, no início da manhã desta quinta-feira (18), o principal suspeito dos arrombamentos a estabelecimentos comerciais que vinham acontecendo no bairro de Tambaú, na orla da capital. Mateus Rodrigo de Lima, de 23 anos, tinha arrombado um bar e uma pizzaria, durante a madrugada. No dia anterior, a ação tinha sido contra uma padaria e um restaurante.

Ele foi preso por policiais da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur) no telhado do Posto de Saúde da Família (PSF) do bairro, após perseguição que começou no meio da rua, onde ele abandonou um facão e o dinheiro levados dos crimes praticados na madrugada desta quinta-feira e tentou fugir.

O suspeito é de uma comunidade do bairro do Cristo Redentor, na Capital, e estaria indo ao bairro de Tambaú todas as noites para monitorar os alvos a serem arrombados e praticar os crimes durante a madrugada, quando os estabelecimentos estavam fechados.

Ele já cumpriu pena por roubo e por tráfico de drogas, inclusive tem tatuados no corpo os números dos artigos de lei correspondentes a esses dois crimes. O acusado foi apresentado na Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel. Um segundo suspeito, que agia com ele, está sendo procurado.


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste Portal.