Sousa/PB -

Bruna Veras não é mais da base situacionista em Sousa; O que munda?

Eleita com 1.458 votos (3,76%), a única mulher parlamentar, a 2ª mais bem vota na lista geral dos Vereadores eleitos em 2016 em Sousa, Bruna Veras (PROS)

Da Redação Repórter PB

04/02/2018 às 16:30

Tamanho da fonte

Eleita com 1.458 votos (3,76%), a única mulher parlamentar, a 2ª mais bem vota na lista geral dos Vereadores eleitos em 2016 em Sousa, Bruna Veras (PROS), anunciou na sessão solene de abertura dos trabalhos legislativos na quinta-feira (01), que não mais faz parte da base situacionista no Município.

A ponta do iceberg ocorreu no final de dezembro durante votação que modificava diretrizes do DAESA, encaminhada pelo prefeito Fábio Tyrone ao Plenário da Casa de Otacílio Gomes de Sá, e Bruna como relatora do Projeto, votou contrariando o interesse do Governo Municipal.

Horas depois, o prefeito Fabio Tyrone disse através de assessores próximos, que já considerava sua bancada apenas com nove integrantes, e não mais com dez, retirando o nome de Bruna do rol de aliados.

A “Fritura” de Bruna também tem resquício com a demissão do seu Pai, o ex-vereador, Dedé Veras na Gerencia Regional da CAGEPA no meio do ano passado, caso considerado sumário. Desde desta época que afinação política com o prefeito Fábio Tyrone tinha azedado.

Bruna deu declaração à imprensa local justificando a sua decisão, que a satisfação política somente com seus eleitores, donos de seu mandato. A Vereadora também não confirmou que ficaria 100% na bancada de oposição, liderada pelo ex-prefeito André Gadelha (MDB).

Bruna é sobrinha do Prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), pré-candidato ao governo do Estado, o que muito justifica suas opiniões políticas divergentes no Legislativo sousense.

Saiderias

***** Riachão Campestre Clube de Sousa realizou neste sábado (03), um dos melhores Verde & Branco de toda a sua história

***** O Presidente João Marcelino Mariz, agradeceu a toda sua diretoria pelo empenho, bem como aos associados do Campestre pela confiança depositada

***** Marcelino encerra seu mandato no Campestre em março, quando acontece eleição com os nomes de seu Valmir, e Jocival Abrantes. A chapa oposicionista ainda não oficializou o nome

***** André e Leonardo Gadelha foram vistos andando juntos durante a festa do Verde & Branco em Sousa

***** Especulações que os dois farão dobradinha política para Estadual, e Federal em Sousa e Região

***** O nome do sousense Dr. Zé Célio de Figueiredo se encontra na lista dos candidatáveis a Deputado Estadual na Paraíba pelo PPS. A confirmação é do presidente da Legenda, Jornalista Nonato Bandeira

Frase do dia

“Artista tem que ser doido”, declara o cantor Alceu Valença

Palavra Final

Os que desprezam os pequenos acontecimentos nunca farão grandes descobertas. Pequenos momentos mudam grandes rotas. Augusto Cury

Pereira Jr.
Observador Político
Whtssap – 083-98140-4747

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.

Continue Lendo em Opinião