Sousa/PB -

A tese de Lindolfo Federal pode mudar o cenário político em Sousa com Zenildo Estadual

Parte dos aliados do Prefeito Fábio Tyrone (PSB) na Cidade de Sousa, defende abertamente o nome do Deputado Estadual, Lindolfo Pires

Da Redação Repórter PB

05/01/2018 às 11:30

Tamanho da fonte

Parte dos aliados do Prefeito Fábio Tyrone (PSB) na Cidade de Sousa, defende abertamente o nome do Deputado Estadual, Lindolfo Pires para disputar uma cadeira de Federal nas eleições de outubro.

A tese que já são cinco mandatos como Estadual, e Lindolfo já teria musculatura mais do que suficiente para ocupar uma vaga no cenário nacional. A chance impa seria em 2018. Todas as avaliações garantem os amigos que Lindolfo anda fazendo, e decisão poderá acontece até o final do mês, espaço mais do que suficiente para construir a ponte até Brasília.

Caso concretize a ideia de Federal por parte de Lindolfo, a “bala de prata” seria o vice-prefeito, Zenildo Oliveira disputar a cadeira de Estadual.

Com apoio de Tyrone, João Estrela, Vereadores, e lideranças da base aliada em Sousa, o Empresário poderia sair somente do município com 12 mil votos. A complementação viria de apoios de outras cidades que Lindolfo já tem como liderança, e poderia ser o grande padrinho deste projeto.

Por enquanto é apenas ideias e conjecturas, mas não resta dúvida que tem muita gente torcendo para que tudo isso desce certo, pode ter certeza disto.

Saideiras

***** A eleição é um instrumento democrático do cidadão para eleger pessoas idôneas para funções importantes públicas

***** Não use o seu voto para jogar na lata do lixo. Escolha gente compromissada que possa de fato defender todos nós em outras instâncias de forma honrada

***** Cuidado com os políticos “palhaços”, ressalvando os verdadeiros “Palhaços” que fazem da arte um circo, que usam a mídia para dizer que são os salvadores da pátria. Podem ser lobos disfarçados em ovelhas

**** Também no vote naquele cujo passado esteja maculado, ou sujo no mar da corrupção

**** Não vote nulo! Não vote em branco! Vote consciente, por que isso dependerá sua vida social pelos quatro, ou mais anos

Fase do dia

- Por mais que eleições tradicionalmente tragam incertezas, a instabilidade política do Brasil sugere que não há um candidato favorito, e a volatilidade da opinião pública pode favorecer tanto um candidato de extrema esquerda quanto um de extrema direita; relata reportagem da rede de TV americana CNBC analisando o cenário da eleição no Brasil.

Pereira Jr.
Articulista Político

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.

Continue Lendo em Opinião