Você está aqui:
Salvam recebe amigos, e aliados para comemorar 56 anos de emancipação Política de Nazarezinho, e anuncia obras; Fotos e Vídeo

Na sexta-feira (22), o Município de Nazarezinho, Sertão do Estado da Paraíba, completou 56 anos de sua emancipação política

Na sexta-feira (22), o Município de Nazarezinho, Sertão do Estado da Paraíba, completou 56 anos de sua emancipação política.



O Prefeito Salvam Mendes, juntamente com seu vice-prefeito, Chiquinho de Barrozo, vereadores, secretários, e aliados, realizam comemoração à noite em praça pública com festa dançante.



Na oportunidade, recebeu também amigos para festar o momento. Prestigiaram o evento, o Deputado Estadual, Renato Gadelha, o prefeito do Município de São José da Lagoa Tapada, Cláudio Antônio, o empresário, Jucélio das Parabólicas, amigos e aliados.



O Deputado Renato Gadelha ressaltou da importância de ter o prefeito Salvam Mendes a frente do comando da Prefeitura. “Um homem sério, descente, competente, e Nazarezinho não pode parar no tempo, tem que avançar e muito mais agora em 2018”, comentou.



O prefeito Cláudio Antônio do Município de São José da Lagoa Tapada, parabenizou a Cidade de Nazarezinho pelos 56 anos de sua emancipação politica, e disse que o prefeito Salvam Mendes é um dos melhores gestores da Região. Lamentou que 2017 foi um ano em que a oposição fez de tudo para impedir o desenvolvimento do Município, mas superado essa fase com o resultado no TER/PB, Salvam vai iniciar agora as obras de construção.



Durante entrevista ao Portal REPORTERPB, o prefeito Salvam Mendes anunciou que agora no final do mês de dezembro acontecerá licitação para a construção de esgotamento sanitário, e outras obras de estruturalmente. “Foi difícil em 2017, mas deixe Salvam trabalhar, então vocês vão ver Nazarezinho virar um canteiro de obra, apesar das dificuldades”, completou.



VEJA AQUI AS FOTOS

Assista a seguir a entrevistas

..................................

.............................

...........................

............................


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste Portal.