Você está aqui:
Prefeito de Nazarezinho é diplomado, e pede lealdade a oposição; Fotos

O Povo do Município de Nazarezinho amanheceu em festa após a diplomação do prefeito, reeleito, Salvam Mendes (PR), e seu vice, “Chiquinho de Barrozo”

O Povo do Município de Nazarezinho amanheceu em festa após a diplomação do prefeito, reeleito, Salvam Mendes (PR), e seu vice, “Chiquinho de Barrozo” na noite desta quarta-feira (14).

Comentava-se muito a possibilidade da não diplomação de Salvam Mendes pelo fato dele ter sido sentenciado em primeira instancia em uma AIJE. “Acredito muito na democracia, e na justiça, por isso que estou aqui”, disse Salvam.

Os advogados do Prefeito conseguiram recursos junto ao TRE, concedendo o direito legal da diplomação, o que de fato aconteceu. “O que eu peço aos meus adversários politico, é lealdade”, comentou o Prefeito.

 


Salvam Mendes foi reeleito apenas com 07 votos na responsabilidade de continuar administrar a Prefeitura de Nazarezinho que passa por muitos problemas administrativos, falta de recursos, herança deixada por outros administradores.


Feliz pelo ato Salvam Mendes, o vice, “Chiquinho Barrozo”, os vereadores eleitos receberam o diploma das mãos da Justiça Eleitora na manhã desta quarta-feira (14).


A solenidade foi presidida pelo Juiz da 63ª, Dr. Anderley Ferreira Marques, Junta Eleitoral, Major Jurandir, e Dr. Lincoln Abrantes, advogado, e presidente da OAB/Sousa.

VEJA AS FOTOS DA DIPLOMAÇÃO


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste Portal.