Você está aqui:
Com a Folha Inchada, Prefeito anuncia demissão dos comissionados em Marizópolis

O Prefeito do Município de Marizópolis, Zé de Pedrinho vai demitir cargos comissionados para enxugar a folha de pagamento dos servidores inchada

O Prefeito do Município de Marizópolis, Zé de Pedrinho vai demitir cargos comissionados para enxugar a folha de pagamento dos servidores inchada.

O Tribunal de Contas do Estado já tinha expedido comunicado ao Gestor, orientando exonerar os comissionados pelo fato do excesso que já comprometia os recursos financeiros do Município. A decisão já vinha sendo adiada pelo Prefeito Zé de Pedrinho.

Em junho do ano passado eram 330 servidores. Em maio deste ano, baixou para 238 vagas de comissionados nos quadros da prefeitura de Marizópolis.

Em reunião neste final de semana, entre o Prefeito, Zé de Pedrinho, Vereadores da base aliada, contador, advogados, e secretários municipais, o Gestor comunicou a todos a decisão de cumprir a orientação do TCE, demitir mais servidores para equilibrar a folha de pagamento, assim, cumprir a Lei da Responsabilidade Fiscal, e evitar problemas financeiros para o Município nos próximos dias.

O total de demitidos, ainda não foi divulgado pelo prefeito, que espera o equilíbrio financeiro das contas públicas de Marizópolis nos próximos dias.

 


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste Portal.