Você está aqui:
População ocupa Ruas para comemorar Festa de emancipação em Marizópolis; Fotos e Vídeos

A Festa de Emancipação Política do Município de Marizópolis, Sertão da Paraíba foi bastante prestigiada por lideranças políticas

A Festa de Emancipação Política do Município de Marizópolis, Sertão da Paraíba foi bastante prestigiada por lideranças políticas, e população que super lotaram o Calçadão Mestre Adelino para acompanharem os shows com Zé de Freitas, Jonas Estigado, e Gilson e Mania.



Logo cedo, o prefeito Zé de Pedrinho, o vice, Eudes Tavares receberam os amigos, convidados, vereadores, secretários na residência do Prefeito para uns comes e bebes.



Também quem estiveram presentes ao evento cívico, o deputado estadual, Renato Gadelha, e o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, que aproveitaram o momento para parabenizar pela festa de emancipação política.

No palco principal armado no Calçadão Mestre Adelino, quem abriu a festa foi “O Vaqueiro da Pisadinha”, Zé de Freitas que levou o público a cantar seus sucessos.



Ao lado do palco, o prefeito Zé de Pedrinho colocou para receber os amigos, e convidados, um camarote, ponto estratégico para assistirem aos shows com muita animação.



A segunda banda a entrar no palco foi o cearense, Jonas Estigado. Sucesso garantido. O público cantou suas músicas, em clima de muita alegria comemorando os 23 anos de emancipação política de Marizópolis.

Quem encerrou a festa foi Gilson e Mania.



As autoridades policiais que fizeram a segurança do evento, informaram que não houve nenhum registro que chamasse atenção.

VEJA AS FOTOS AQUI

- RECEPÇÃO AOS AMIGOS NA CASA DO PREEITO

- FESTA EM PRAÇA PÚBLICA

.................................

..................................


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste Portal.