Você está aqui:
MARIZÓPOLIS – “só haverá a eleição se for por determinação judicial, ou se matarem o Vereador Carlos José”

A antecipação das Eleições para a Escola do próximo presidente da Câmara de Vereadores no Município de Marizópolis

A antecipação das Eleições para a Escola do próximo presidente da Câmara de Vereadores no Município de Marizópolis marcadas para o início de Junho estar gerando polêmica mais uma vez.

O Projeto de Resolução de Lei vem sendo questionado pelo Vereador situacionista, Carlos José que discuti o assunto, e vem perguntando ao presidente atual do legislativo, Derval Olímpio baseado no Regimento Interno se o pedido de antecipação da eleição da mesa diretora é medida de urgência.

Marcada para o dia 01 de junho a eleição para a renovação da mesa diretora, o Vereador Carlos José declarou que “só haverá a eleição se for por determinação judicial, ou se matarem o Vereador Carlos José. Naquela Casa Legislativa não faz eleição, há não ser com ordem judicial”, comentou.

Finalizando o Vereador Carlos José comentou que os Colegas Parlamentares querem rasgar o Regimento Interno do Legislativo Marizopolense.

O nome de Osmar Vitalino, Vereador oposicionista é o indicado para ser o candidato, e presidente para os dois últimos anos desta legislatura, e tem o apoio do atual presidente, Derval Olímpio do ex-prefeito Zé Vieira.

 


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste Portal.