Você está aqui:
Difamação será resolvida na justiça, avisa presidente da Câmara de Marizópolis

O Presidente do Poder Legislativo de Marizópolis, Derval Olímpio, informou a Imprensa que estar constituindo advogado para lhe defender

O Presidente do Poder Legislativo de Marizópolis, Derval Olímpio, informou a Imprensa que estar constituindo advogado para lhe defender dos ataques que vem sofrendo desde que foi eleito presidente da Câmara de Vereadores no dia 1º de janeiro de 2017.

Aliados do prefeito Zé de Pedrinho desde então iniciaram uma campanha considerada de difamatória contra sua imagem pública, até lhe considerando como traidor, após conseguir votos da oposição que lhe elegeu presidente da Câmara de Vereadores.

Para se defender o presidente, Derval Olímpio declarou que vai até rever sua posição de aliado junto ao prefeito Zé de Pedrinho que até o presente momento não tem vindo à público lhe defender das declarações tidas como ofensivas a seu respeito, e que os “caluniadores” agora deverão responder nas barras da justiça.

Leia mais - Vereadora Betânia é citada como traidora do Grupo que elegeu Derval presidente em Marizópolis

O Vereador situacionista, Carlos José, cotado para ser o presidente do Poder Legislativo, logo após o resultado da eleição, veio a Imprensa e taxou o presidente eleito, Derval Olímpio de: “Judas, o covarde, o safado, o cachorro”.

Leia mais - Vereador Derval é taxado de: cachorro, covarde e Judas após vencer eleição da mesa diretora em Marizópolis

 


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste Portal.