Você está aqui:
AIME – Miguel nega que procurou a Situação para negociar Ação Judicial em Marizópolis

O Líder Politico, e candidato a prefeito nas eleições passadas no Município de Marizópolis, Miguel Neto (PP), negou veementemente boatos que sugiram na Cidade que ele teria procurado o Prefeito Zé de Pedrinho para ‘negociar’ AIME

O Líder Politico, e candidato a prefeito nas eleições passadas no Município de Marizópolis, Miguel Neto (PP), negou veementemente boatos que sugiram na Cidade que ele teria procurado o Prefeito Zé de Pedrinho para ‘negociar’ AIME- Ação de Investigação de Mandato Eleito, apresentada ao TRE/PB.

- Quero esclarecer de público que não procurei nenhum membro da oposição para conversar sobre essa questão judicial; Eu Miguel Neto líder dá oposição não procurei ele (Zé de Pedrinho) para negociar nada sobre esse assunto, disse.

A notícia foi levada também à tona durante a posse do prefeito Zé de Pedrinho neste domingo (01). O prefeito empossado havia dito que fora procurado por Miguel Neto para conversar, ou ‘negociar’ sobre Ação que já tramita na Justiça Eleitoral contra o eleito em outubro passado.

REELEMBRE O CASO AQUI - Acrescimento de 65,7% dos Comissionados em Marizópolis no pleito eleitoral gera AIME contra o prefeito eleito, Zé de Pedrinho


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste Portal.