Você está aqui:
Prefeito Zé de Pedrinho é diplomado, mas alerta que terá herança maldita em Marizópolis

Na manhã desta terça-feira (13), auditório da UFCG, Campus de Sousa, BR 230, aconteceu o ato de cerimonia da diplomação

Na manhã desta terça-feira (13), auditório da UFCG, Campus de Sousa, BR 230, aconteceu o ato de cerimonia da diplomação do prefeito eleito de Marizópolis, José Lins Braga, o vice, Pastor Eudes Tavares, e os Vereadores eleitos em outubro passado.

A solenidade foi realizada pelo cartório da 35ª ZE, com a presença do Juiz, Dr. Renan do Vale, o promotor, Samuel Colares, o chefe de cartório, João de Deus com sua equipe.


Abertura aconteceu em clima festivo, harmonioso por parte dos eleitos, convidados, e simpatizantes que lotaram as dependências do auditório.

O Prefeito Zé de Pedrinho disse que está muito feliz em ser diplomado de verdade gestor do município de Marizópolis. Revelou que elegeu como prioridades: Saúde e Agricultora em seu Governo. Pediu aos auxiliares empenhos para efetivarem sua gestão que já encontra dificuldade por uma herança maldita deixada pelo seu antecessor, o ex-prefeito, José Vieira.

Durante entrevista prestada ao Portal REPORTERPB, confirmou que teme pela Gestão ficar inviável pelo fato de encontrar várias dividas que devem ser pagas nos próximos dias, e elencou:

- Atraso com INSS, consignação com a Caixa Econômica Federal, fornecedores, Energisa, Cagepa, e uma série de atrasos que certamente irá inviabilizar a administração pública, completou Zé de Pedrinho.


VEJA AS FOTOS AQUI


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste Portal.