Sousa/PB -

Serviços, e atividades sociais são disponibilizados especialmente no dia Internacional da Mulher no Município do Lastro; Ação foi coordenada pela 1ª Dama

Nesta quinta-feira, 8 de março, dia internacional da mulher, comemorado em todo mundo, e como forma de homenagear as mulheres pelas suas conquistas, durantes sua luta por direitos iguais,

Da Redação Repórter PB

09/03/2018 às 21:11

Imagem lastro

lastro ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

Nesta quinta-feira, 8 de março, dia internacional da mulher, comemorado em todo mundo, e como forma de homenagear as mulheres pelas suas conquistas, durantes sua luta por direitos iguais, na cidade do Lastro, Sertão da Paraíba, não seria diferente, e disponibilizou diversas atividades sociais para a comunidade local.

Durante todo o dia foram desenvolvidas atividades voltas às mulheres, em uma parceria conjunta da Prefeitura Municipal com as Secretarias de Saúde e Assistência Social.



Foram ofertados diversos serviços para as mulheres Lastrenses, como: Testes rápidos, verificação de pressão, atividades físicas, orientações nutricionais, aplicação de flúor, momento de descontração e beleza, com limpeza de pele, disponibilização de profissionais para arrumar cabelos, unhas, sobrancelhas, além de outras atividades.

A primeira dama do município, Karol Germana ofertou lanche nos dois horários. Pela manhã um café, com bolo, frutas e sucos. Já na parte da tarde uma mesa de salgados com vários tipos, uma forma de proporcionar um dia diferente as Mulheres do município de Lastro.



- As dificuldades são muitas, mas não poderíamos deixar que esse dia tão importante para nós mulheres passasse em branco. Então do nosso jeito, dentro das nossas condições, fizemos essa comemoração, simples, mas com muito carinho. Só tenho que a agradecer, e parabenizar a todas as mulheres do Lastro. Me sinto muito honrada em poder representá-las na condição de primeira dama deste município, completou Karol Germano, esposa do Prefeito Dr. Atahide Diniz, que na oportunidade aproveitou para parabenizar todas as mulheres do município de Lastro.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.