Sousa/PB -

Historiador do Município do Lastro, diz que Deputado Inácio é competente, e merece o respeito dos Paraibanos; Veja Vídeo

O Historiador, Jocival Abrantes no final da semana que passou recebeu em sua residência no Distrito de Boa Esperança no Município

Da Redação Repórter PB

09/01/2018 às 09:33

Tamanho da fonte

O Historiador, Jocival Abrantes no final da semana que passou recebeu em sua residência no Distrito de Boa Esperança no Município do Lastro, várias lideranças politicas.

Entre elas, estava o Deputado Estadual, Inácio Falcão, oportunidade que conversaram sobre diversos assuntos políticos, e projetos futuros para o Município do Lastro.

Jocival disse que era uma honra receber lideranças políticas em sua residência, como do ex-prefeito, Erasmo Abrantes, Vereador, Antônio Filho, Vereador, Whostinho, o ex-vereador, Aragão, e outros líderes políticos da comunidade, além do Deputado Inácio Falcão que chegou ao Distrito de Boa Esperança recebido pelo povo daquela localidade.

- Meu Pai já foi vereador por três legislações, presidente da Câmara Municipal do Lastro. Eu estou assumindo o local dele. A Família é uma grande tradição aqui. Eu já escrevi aqui uma Revista que expõe a vida desta Família, suas tradições, além de Revista Esportiva, e temos que colaborar com as pessoas, e as Famílias tradicionais deste município, sintetizou.

No tocante a idoneidade do Deputado Inácio, o Historiador, Jocival Abrantes, disse que reconhece sua moral, e ponteou: “Eu gosto de dizer que ele só tem um defeito, que é ser competente. Inácio chegou na hora certa, principalmente quando nós estamos precisando de pessoa séria, politico sério, e comprometido com a nossa comunidade. É um politico autentico”.

Jocival Abrantes, ex-aliado do prefeito do Município do Lastro relatou que “vamos apoiar o Deputado Inácio Falcão, pessoa merecedora, deputado que está demonstrando que tem um grande valor".

As oposições do Lastro estão fortalecidas, formando força para as eleições estaduais, principiando as eleições municipais de 2020.

Na visita realizada pelo Deputado Inácio Falcão a comunidade do Distrito de Boa Esperança no Lastro, estava acompanhado do articulador politico, Fábio Braga. 

Assista Vídeo

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.