Sousa/PB -

Luciano Cartaxo lamenta falecimento do ex-vereador Pedro do Caminhão

O corpo de Pedro do Caminhão está sendo velado nas dependências da Associação dos Moradores

Da Redação Repórter PB

06/02/2018 às 10:46

Imagem Luciano

Luciano ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, lamenta profundamente o falecimento do ex-vereador Pedro Coutinho, mais conhecido como ‘Pedro do Caminhão’, ocorrido nesta terça-feira (6). Eles exerceram juntos dois mandatos na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) entre os anos de 1997 e 2004 (12° e 13° legislaturas), período em que Pedro se destacou pelo trabalho voltado, especialmente, para o bairro de Mangabeira.

“É com muito pesar que recebo a notícia do falecimento de Pedro do Caminhão, com quem tive o prazer de trabalhar na Câmara Municipal. Nos solidarizamos com suas famílias e seus amigos, pedindo que Deus conforte seus corações e dê forças para transformar a dor da perda em esperança. Transmitimos os nossos mais profundos sentimentos”, afirmou o prefeito.

O corpo de Pedro do Caminhão está sendo velado nas dependências da Associação dos Moradores do Bairro de Mangabeira (Prossind). O enterro deverá ser realizado ainda hoje, às 16h.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.