Você está aqui:
Projeto é aprovado, e Professores vão ganhar Piso Nacional em Joca Claudino

A medida já passa a valer deste o dia 1º de janeiro. “É a gestão pública comprometida com o funcionalismo e com a qualidade do ensino”, finalizou César Duarte

O Secretário de Educação do Município de Joca Claudino, César Duarte, informou que a Prefeita, Jordhanna Lopes conseguiu aprovar junto a Câmara de Vereadores o Projeto de Lei que assegura o Piso Nacional ao Magistério.

- Desta forma, todos os professores do Município de Joca Claudino fica assegurado a receber o Piso Nacional, um esforço da prefeita buscando valorizar os professores, disse Cesar Duarte, Secretario de Educação.

A medida já passa a valer deste o dia 1º de janeiro. “É a gestão pública comprometida com o funcionalismo e com a qualidade do ensino”, finalizou César Duarte.

Comprometimento com uma educação pública de qualidade. Esse é um dos lemas da Secretaria Municipal de Educação. Nesta quinta-feira (26), o Secretário de Educação Cézar Campos Duarte e o Consultor de Educação do Município, Joaquim Miguel, participaram do encontro da União Nacional dos Dirigentes Municipais da Educação - Seccional Paraíba, que discutiu orientações para a gestão 2017/2020, e contou com as presenças do secretário estadual da Educação, Aléssio Trindade de Barros; a presidente da Undime, Iolanda Barbosa; do representante regional da Controladoria Geral da União (CGU), Gabriel Aragão e o vice-reitor da UEPB, Flávio Romero.


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste Portal.