Sousa/PB -
Reunião

Luciano Cartaxo reúne secretariado e define metas de gestão para os próximos anos

O Escritório de Gestão, que faz a assessoria direta ao prefeito, fará o gerenciamento e o acompanhamento das ações

Da Redação Repórter PB

07/04/2018 às 18:36

Tamanho da fonte

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, reuniu a sua equipe de secretários e diretores de órgãos da administração, na tarde desta sexta-feira (06), com objetivo de apresentar o aprimoramento e a nova pactuação de metas para o modelo de Gestão por Resultados, premiado dentro e fora do país pelo volume de obras e ações alcançadas.

Cartaxo explicou que havia determinado estudos para aperfeiçoar ainda mais o modelo de gestão, que tem como foco o planejamento rigoroso e o controle na execução de projetos e despesas visando sempre fazer mais com menos. “A eficiência desta nova forma de governar ficou provada na travessia da crise e no grande número de obras e serviços que a gestão municipal tem entregue à população”, comentou o gestor.

O Escritório de Gestão, que faz a assessoria direta ao prefeito, fará o gerenciamento e o acompanhamento das ações de forma permanente, prestando contas, semanalmente, sobre cada meta pactuada. O fluxo de tramitação e execução de projetos, assim como de processos de gestão, irão ganhar mais celeridade, com a centralização de ações.

Planejamento - A capital paraibana também investe no planejamento a longo prazo, com o programa “João Pessoa, Cidade Sustentável”, desenvolvido em parceria com o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), que prevê um aporte de U$ 100 milhões, que preparam a cidade para a marca de 1 milhão de habitantes.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.