Sousa/PB -
Ataque

Ataque com faca em escola na Rússia deixa quatro feridos

O suspeito, um estudante de 17 anos, foi apreendido

Da Redação Repórter PB

18/04/2018 às 08:26

Imagem Escola

Escola ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

Pelos menos quatro pessoas ficaram feridas nesta quarta-feira (18) quando um estudante armado com uma faca atacou uma escola na cidade russa de Sterlitamak, república de Bascortostão.

"Segundo a informação que possuímos, quatro pessoas ficaram feridas, entre elas três crianças foram levadas ao hospital na cidade de Sterlitamak", confirmou o Ministério da Saúde da Rússia.

Um estudante da escola entrou na sala de aula de informática, feriu uma aluna e uma professora com uma faca. Depois disso, ele derramou uma substância inflamável, incendiou a sala de aula e se feriu com a faca.

Uma dos estudantes, assustada pelo sinal de alarme, tentou saltar pela janela. Não há feridos devido ao incêndio. O atacante, um estudante de 17 anos da turma especial, foi detido.

Os feridos foram levados ao hospital com ferimentos moderados, informou o Ministério da Saúde. Todos os alunos da escola foram evacuados para a unidade vizinha. Com informações do Sputnik Brasil.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.