Sousa/PB -
Homem preso

Homem é preso por ameaçar presidente da Argentina por telefone

O detido foi acusado de “intimidação pública” e prestará depoimento nesta quinta (15) perante o juizado federal encarregado do caso

Da Redação Repórter PB

15/03/2018 às 19:48

Imagem Algemado

Algemado ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

Um homem de 41 anos foi detido nesta quarta-feira (14) na cidade argentina de Mar del Plata acusado de fazer várias ameaças telefônicas contra o presidente Mauricio Macri, a quem insultava e falava da existência de uma bomba.

Segundo a agência estatal “Télam”, foram realizadas três ligações em meia hora a um número de emergências no mês passado, quando o presidente argentino estava na residência presidencial de Chapadmalal, uma cidade litorânea ao leste da província de Buenos Aires, e a poucos quilômetros da casa onde foi detido o suspeito durante uma operação policial.

As ameaças levaram a equipe de segurança de Macri a redobrar os cuidados no período em que o presidente esteve ali com sua família.

Embora para a operação tenham sido mobilizados bombeiros e especialistas em explosivos, no imóvel não foram encontradas armas nem explosivos.

O detido foi acusado de “intimidação pública” e prestará depoimento nesta quinta (15) perante o juizado federal encarregado do caso.

 

Fonte: AGÊNCIA EFE

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.