Sousa/PB -

Alerta de bomba fecha uma das principais estações de Berlim; Veja

Ostbahnhof foi encerrada após descoberta de pacote suspeito

Da Redação Repórter PB

21/02/2018 às 15:35

Tamanho da fonte

Uma das principais estações de trens de Berlim, Ostbahnhof foi evacuada na manhã desta quarta-feira (21). Localizada ao lado da East Side Gallery, o maior trecho do antigo Muro de Berlim ainda preservado, a Ostbahnhof foi fechada e os serviços interrompidos, após um alerta de bomba ter sido emitido.

Um pacote suspeito teria sido a causa do susto. Encontrado por volta das 11h locais (8h10 em Brasília), o saco causou o fechamento de Ostbahnhof e causou alterações na linha de trem urbano S-Bahn. Os trens dos S3, S5, S7 e S9 passaram sem parar.

Companhia responsável, a Deutsche Bahn anunciou via Twitter, que os vagões seriam desviados. Equipes do esquadrão anti-bomba se dirigiram ao local. Por volta das 11h (hora de Brasília), a Ostbahnhof já estava liberada. "O objeto provou ser inofensivo", declarou o porta-voz da polícia alemã, Matthias Lehmann, no Twitter. "Os bloqueios e as restrições no tráfego ferroviário serão agora suspensos", avisou Lehmann. Ninguém ficou ferido. Com Notícias Ao Minuto

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.