Sousa/PB -

TRAGÉDIA - Menino mata irmã ao brincar com arma e depois comete suicídio

Conforme a polícia, ele morreu no local. Menina foi socorrida, mas faleceu no hospital

Da Redação Repórter PB

05/02/2018 às 09:41

Tamanho da fonte

Uma tragédia abalou a cidade de Empangeni, em KwaZulu-Natal, na África do Sul. Um menino de 11 anos atirou, acidentalmente, contra a irmã de dois anos. Conforme nota publicada pelo Departamento de Polícia da África do Sul, no Facebook, ele atirou em si mesmo depois de entender o que tinha acontecido com a irmã. Ele morreu no local. A menina foi socorrida, mas faleceu no hospital.

"KwaZulu-Natal: irmãos morrem após brincadeira com arma de fogo. A Polícia de Empangeni investigará o caso". De acordo com a nota, o menino estava brincando com a arma do pai, que é licenciada, por volta das 23h50 do sábado (3), "quando uma bala disparou e atingiu a irmã".

"Pedimos a todos os que têm porte de arma que tomem as medidas necessárias para não violar o Ato de Controle de Armas, sob pena de estarem cometendo um crime. O Ato também previne mortes de inocentes", alerta o texto. Com Notícias Ao Minuto

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.