Sousa/PB -

SE DEU MAL - Brasileiro é preso por participar de roubo de avião na Colômbia; Veja

Aeronave transportava o equivalente a R$ 2,3 milhões

Da Redação Repórter PB

02/02/2018 às 11:41

Imagem Brasileiro

Brasileiro ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

Um brasileiro foi preso em Aguachica, na Colômbia, após participar do roubo de um avião que transportava o equivalente a R$ 2,3 milhões. Identificado como Eduardo Reys, ele era o piloto do grupo de quatro pessoas com possível ligação ao ELN (Exército de Libertação Nacional) que praticou o assalto.

Segundo a imprensa local, a aeronave se preparava para decolar no aeroporto de Hacaritama, a 600 quilômetros de Bogotá, quando foi interceptada ainda em pista pelos criminosos. O piloto, o co-piloto e o funcionário de uma empresa de valores foram rendidos e obrigados a descer. Os bandidos subiram e levantaram voo.

Poucos minutos depois, no entanto, caças das Forças Armadas colombianas foram acionados e a aeronave acabou pousando em um sítio. Eduardo foi preso durante busca nas redondezas carregando duas das cinco malas de dinheiro. Os outros envolvidos no crime seguem foragidos. Com Notícias Ao Minuto

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.