Sousa/PB -

11 pessoas morrem em incêndio no Japão

Todas as vítimas - oito homens e três mulheres - moravam no local

Da Redação Repórter PB

01/02/2018 às 09:08

Tamanho da fonte

Ao menos 11 idosos morreram nesta quinta-feira (1) em um asilo para pessoas com dificuldades financeiras na cidade de Sapporo, no Japão, informam as autoridades locais.

Todas as vítimas - oito homens e três mulheres - moravam no local. Outras cinco pessoas que também residiam no asilo foram levadas para hospitais da cidade.

Imagens divulgadas pela mídia japonesa mostra o prédio de três andares completamente tomado pelo fogo, mas ainda não se sabe o que provocou o incêndio. De acordo com os bombeiros, a construção não seguia normas estabelecidas pelas autoridades para evitar a propagação de incidentes do tipo.

A "Homeless Support Hokkaido" é uma entidade sem fins lucrativos que ajuda idosos que não tem mais onde morar. Em março de 2010, um incidente similar na cidade, em uma casa de cuidados com para pacientes idosos, matou outras sete pessoas. Com informações da ANSA.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.