Sousa/PB -

Garoto morre após ser baleado por policial em tribunal dos EUA

Joseph Haynes, de 16 anos, estava sendo ouvido em audiência sobre porte de armas

Da Redação Repórter PB

18/01/2018 às 08:18

Tamanho da fonte

Joseph Haynes, de 16 anos, faleceu 30 minutos depois de ser atingido com um tiro na barriga por um policial dentro de um tribunal de Ohio, nos Estados Unidos, nesta quarta-feira (17). O adolescente foi baleado, no início da tarde, no fim de uma audiência na corte de Columbus. Haynes respondia sobre um suposto porte de armas.

Conforme Rick Miner, investigador-chefe da Delegacia de Franklin County , citado pelo Daily Mail, o juiz designou que o jovem usasse uma espécie de tornozeleira eletrônica de controle - que teria alterado os ânimos da família dele. O agente também ficou ferido na confusão e levado a um hospital.

Segundo Minerd, o delegado ofereceu condolência à família de Haynes, mas não quis divulgar mais detalhes do caso, para não comprometer a investigação. "O Fórum é muito cheio sempre, e o andar de assuntos de família é conhecido por despertar fortes emoções", disse o investigador. Com Notícias Ao minuto

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.