Sousa/PB -
Dupla presa

Dupla é presa com arma de fogo nesta segunda (23); Veja

Polícia Militar prendeu uma dupla, com arma de fogo, que estava conduzindo uma motocicleta

Da Redação Repórter PB

23/04/2018 às 19:38

Imagem Prisão

Prisão ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

A Polícia Militar prendeu uma dupla, com arma de fogo, que estava conduzindo uma motocicleta, no fim da manhã desta segunda-feira (23), em João Pessoa. Os dois suspeitos, de 35 e 19 anos, que já responderam por crimes como homicídio e roubo, foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

No fim da manhã, policiais da Força Tática do 1º Batalhão faziam patrulhamento nas proximidades da avenida principal do bairro de Cruz das Armas, quando avistaram dois homens que transitavam em uma moto, apresentando atitude suspeita. “Pela forma como eles conduziam a moto, achamos que a dupla estaria procurando vítimas para realizarem assaltos”, disse o sargento Eriberto Altino, que coordenou a prisão.

Os dois suspeitos foram interceptados, abordados e com o piloto foi encontrado um revólver calibre 32, de fabricação argentina, com cinco munições. Os dois foram conduzidos para a Central de Flagrantes, onde o primeiro ficou preso por porte ilegal e o passageiro ficou detido para averiguações.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.