Sousa/PB -
CARGA

PB: Polícia prende suspeito de receptação de carga roubada em AL

José Newton foi encaminhado à unidade policial, onde foi autuado pelo crime de receptação. Já a carga recuperada será devolvida à empresa responsável

Da Redação Repórter PB

21/04/2018 às 19:46

Imagem carga

carga ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

Investigações realizadas pela Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) de João Pessoa, resultaram na prisão em flagrante de José Newton Alves da Silva Júnior, 34 anos, no momento em que recebia uma carga de cimento roubada. A ação aconteceu nessa sexta-feira (20), no bairro do Tabuleiro dos Martins, em Maceió, e contou com a participação de policiais civis da DRFVC de Alagoas.

De acordo com o delegado Getúlio Machado, a carga foi desviada em território paraibano. "Esse trabalho integrado das Polícias em âmbito interestadual é importante e gera resultados exitosos. Quatro policiais de nossa equipe se deslocaram para Alagoas, a fim de efetuar o flagrante de forma conjunta com a equipe de Alagoas, que tem à frente a delegada Maria Angelita. Ao todo, 526 sacas de cimento foram recuperadas", frisou.

 José Newton foi encaminhado à unidade policial, onde foi autuado pelo crime de receptação. Já a carga recuperada será devolvida à empresa responsável.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.