Sousa/PB -
Espingarda

PRF apreende Espingarda em Ônibus que fazia linha de João Pessoa a Cajazeiras

O indivíduo foi autuado na qualificação de Porte ilegal de arma de fogo de uso permitido

Da Redação Repórter PB

19/04/2018 às 10:51

Imagem Espingarda

Espingarda ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

Durante a noite desta quarta-feira (18), ás 22h, na BR-230, no km 69, referente ao município de Sobrado/PB, equipe da PRF realizava procedimentos de fiscalização de rotina, quando começou uma abordagem padrão em um Ônibus que faz a linha João Pessoa/Cajazeiras, foi dado início à fiscalização onde foram consultados todos os passageiros e revistadas as bagagens.

No compartimento inferior de carga, foi localizada uma caixa de madeira com o número de identificação do ticket número 750032. Foi identificado como pertencente ao passageiro da poltrona numero 37, o Sr A.R.l, que viajava com destino a Uiraúna, identificado o proprietário da referida caixa, ao abri-la foi encontrada uma espingarda calibre 12 desmontada e desmuniciada, sem numeração e sem indicação do fabricante, envolvida em roupas camufladas.

O indivíduo foi autuado na qualificação de Porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Conforme apurado, teria comprado a referida arma a um homem de apelido PETOCA pelo valor de R$ 5.500,00 (cinco mil e quinhentos reais) na cidade de Natal, este que, está cumprindo pena em regime aberto por assalto a mão armada. Contudo, não há mandado de prisão contra o envolvido no transporte da arma. Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de Porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. O indivíduo foi detido, a arma apreendida, o veículo foi liberado para seguir viagem e a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Sapé PB.


Assessoria Regional de Comunicação Social - SRPRF/PB

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.