Sousa/PB -
Reunião

Jutay se reúne com Madalena Abrantes para discutir problemas vivenciados pela Defensora Pública

Para o parlamentar, os encontros com os gestores são importantes

Da Redação Repórter PB

19/04/2018 às 10:13

Tamanho da fonte

O deputado estadual Jutay Meneses (PRB) esteve reunido com a defensora pública-geral do Estado da Paraíba, Madalena Abrantes, na tarde desta quarta-feira (18), na sede da Defensoria. Eles trataram sobre os problemas vivenciados pelo órgão, cuja autonomia não vem sendo respeitada pelo Governo do Estado. “A Defensoria garante acesso à justiça para quem mais precisa. Ela diminui diferenças e precisa de estrutura para funcionar bem e cumprir a sua finalidade”, afirmou.

Durante o encontro, os dois debateram questões que envolviam a aumento do repasse do duodécimo por parte do Governo do Estado para Defensoria, as despesas crescentes, o reajuste salarial dos defensores que não vem sendo praticado e a falta de estrutura nos municípios para atendimento à população.

Para o parlamentar, os encontros com os gestores são importantes para discutir assuntos que interessam não só o poder público, mas a população de um modo geral. “Trabalhamos para população Paraibana e precisamos debater assuntos em todas as esferas para garantir que o Estado possa estar sempre à disposição do povo”, afirmou.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.