Sousa/PB -

Conselho cria Comissão das Prerrogativas da Profissão de Corretor de Imóveis de CG

Diante da necessidade de implementação das prerrogativas do corretor de imóveis no exercício da profissão e na intermediação na compra

Da Redação Repórter PB

17/03/2018 às 17:58

Tamanho da fonte

Diante da necessidade de implementação das prerrogativas do corretor de imóveis no exercício da profissão e na intermediação na compra, venda, permuta, locação de imóveis e comercialização imobiliária em Campina Grande e Região, o Creci-PB criou uma Comissão das Prerrogativas da Profissão na cidade, a exemplo do que já havia feito em João Pessoa.

A posse dos 15 membros se deu quinta-feira à noite no auditório da Fiep na “Rainha da Borborema” e antecedeu a primeira edição deste ano do programa de educação continuada Educacreci, que atraiu corretores de imóveis e estudantes de TTI de vários municípios do estado em busca de capacitação, correspondidos com o Curso sobre Relevância dos contratos imobiliários como meio de segurança nas transações imobiliárias, ministrado pela advogada Josiane Mafra.

Entrega de portarias

As portarias foram entregues pelos presidentes dos Conselhos Regional e Federal de Corretores de Imóveis, Rômulo Soares e João Teodoro. Este último, prestigiou o evento, renovou os elogios ao Educacreci pela referência nacional que se tornou, destacou o significado da Comissão, sobretudo no reforço do combate ao exercício ilegal da profissão e, por fim, esclareceu didaticamente que nenhum prejuízo para a categoria do acordo firmado pelo Sistema com o Cade.

A Comissão é composta por Elbert Catão (coordenador), João Crispim, Renato Lins, Nychell Crosby, Breno Aragão, Artur Farias, Fábio Brito, Welington Barbosa, Evanildo Martiniano, Victor Araújo, José Carlos Costa, Fábio Santos, Sheila Nóbrega, Patrícia Andrade e Edna Gonçalves.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.