Sousa/PB -
política

Vereador Flamarion deixa Caio Roberto, e anuncia adesão a Renato e a Leonardo Gadelha em Sousa

O Vereador Flamarion por ser do PR votaria em Caio Roberto para Estadual

Da Redação Repórter PB

26/04/2018 às 09:06

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O Vereador do PR no Município de Sousa, Flamarion Batista definiu seu apoio a pré-candidatura a Deputado Federal, Leonardo Gadelha (PSC), durante encontro articulado pelo ex-prefeito André Gadelha (MDB).

Após encontro em um importante escritório em Sousa, o Vereador Flamarion que deverá votar para Deputado Estadual em Caio Roberto (PR), também anunciou adesão ao Deputado Renato Gadelha.

Flamarion Batista faz parte do bloco oposicionista no Poder Legislativo Sousense, e seguia orientação do ex-presidente municipal do PR, Jones Oliveira, que há pouco tempo se desfilou da legenda, alegando razões pessoais.

O pré-candidato a Deputado Federal, Leonardo Gadelha comemorou bastante adesão do Edil que chega para somar dentro do Grupo Gadelha que tem hoje dois pré-candidatos: Renato Gadelha (PSC) para Estadual, e Leonardo Gadelha (PSC), que fará dobradinha com seu Tio (Renato) na Cidade de Sousa, com o apoio do primo, ex-prefeito, André Gadelha (MDB).

O Vereador Flamarion por ser do PR votaria em Caio Roberto para Estadual.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.