Sousa/PB -
Dupla presa

Dupla é presa com drogas e dinheiro; Confira

A Polícia Miliar prendeu dois suspeitos de tráfico

Da Redação Repórter PB

25/04/2018 às 19:56

Tamanho da fonte

A Polícia Miliar prendeu dois suspeitos de tráfico, que estavam em um ponto denunciado como "boca de fumo", em João Pessoa, durante a Operação Cidade Segura. A prisão aconteceu em um condomínio do Vale das Palmeiras, no bairro do Cristo, no fim da tarde desta quarta-feira (25), onde foram apreendidas 37 porções de maconha e cocaína. Segundo os policiais que fizeram a prisão, um dos suspeitos já havia sido preso por tráfico de drogas, mas foi solto recentemente.

A prisão aconteceu após os policiais do Regimento de Polícia Montada (RPMont) receberem denúncias e chegarem em um local que funcionava como ‘boca de fumo’. “Localizamos dois suspeitos em um apartamento no condomínio e com um deles encontramos maconha e uma quantia em dinheiro, e com o outro suspeito, que tem 19 anos, localizamos as porções de cocaína”, explicou o capitão Clecitoni Albuquerque, do RPMont.

Os dois suspeitos foram conduzidos para a Central de Flagrantes para os procedimentos legais. Segundo o capitão, o suspeito que estava com cocaína já havia sido preso por tráfico de drogas, mas havia sido colocado em liberdade recentemente.

Cidade Segura - A Polícia Militar realizou, na tarde desta quarta-feira (25), diversas ações preventivas em comunidades da região metropolitana de João Pessoa e cidades no interior do estado, com objetivo de promover segurança aos habitantes destas localidades e de combater crimes patrimoniais e crimes contra a vida. Apenas na capital e em Santa Rita, foram empregados cerca de 250 policiais, em 70 viaturas.

As ações fazem parte da Operação Cidade Segura, realizada em todo o estado nesta quarta-feira. Em toda a Paraíba, 765 policiais militares e 274 viaturas estarão envolvidas atuando nas regiões e locais apontados pela estatística e Inteligência, visando maior efetividade das ações.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.