Sousa/PB -
Ação Conjunta

Polícias Civil e Militar prendem suspeitos de homicídio e crimes patrimoniais

A ação que resultou no cumprimento de mandado de prisão temporária

Da Redação Repórter PB

20/04/2018 às 15:22

Imagem Giroflex

Giroflex ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

Cinco pessoas foram presas nas últimas 24 horas na 6ª Área Integrada de Segurança Pública (Aisp), que tem sede na cidade de Alhandra. Adailton Jardson Trajano da Silva, 19 anos, suspeito da autoria de um homicídio ocorrido no dia 11 de março, foi preso por cumprimento de mandado de prisão. Outras quatro pessoas, sendo três homens e uma mulher, foram presas em flagrante pela prática de roubo qualificado.

A ação que resultou no cumprimento de mandado de prisão temporária em desfavor de Jardson Trajano aconteceu na manhã desta sexta-feira (20), por meio do trabalho integrado do Núcleo de Homicídios da Polícia Civil e da 1ª Companhia de Polícia Militar. Segundo as investigações, ele é apontado como um dos responsáveis pelo assassinato de Camila Pereira da Silva, 17 anos, atingida com disparos de arma de fogo no sítio onde morava a sua avó.

Já na tarde da quinta-feira (19), os policiais do Núcleo de Homicídios da 6ª Aisp e militares da 1ª Companhia, logo após denúncia das vítimas que foram roubadas em um arrastão em Jacumã, Conde, prenderam em flagrante Paulo Henrique Porfírio Soares, 20 anos, Hanne Kally da Costa, 23, Joanderson Eduardo Porfírio Soares, 18, e Erilson Belarmino da Silva, 40 anos. Na delegacia, foi constatado que todos são do bairro do Grotão, em João Pessoa, e teriam se deslocado para o Litoral Sul do Estado para praticar crimes patrimonais na cidade do Conde.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.