Você está aqui:
Polícia apreende drogas no Litoral e Sertão e detém sete suspeitos com entorpecentes

A dupla estaria em uma moto e, quando visualizou a barreira policial

A Polícia Militar registrou apreensões de drogas no Litoral e no Sertão do estado, durante ações, nessa segunda-feira (16). Foram presas sete pessoas envolvidas diretamente com entorpecentes em seis cidades da Paraíba.

Na apreensão mais recente, que ocorreu em Santa Rita, por volta das 18h, a PM prendeu um suspeito de 35 anos que tentou fugir ao perceber a presença dos policiais durante ações preventivas no distrito de Várzea Nova. Com ele, os policiais encontraram pedras de substância semelhante ao crack e, na sua casa, outras pedras da mesma droga, além de dinheiro trocado. O suspeito foi conduzido para a 6ª Delegacia Distrital.

Por volta das 16h, na rodovia estadual PB-048, entre as cidades de Juripiranga e Pilar, municípios que ficam a cerca de 75 quilômetros de João Pessoa, a Polícia Militar em ação conjunta com a Polícia Civil, conduziu dois suspeitos, sendo um adulto de 22 anos, e um adolescente de 14. A dupla estaria em uma moto e, quando visualizou a barreira policial montada na rodovia, tentou fugir. Os suspeitos foram encontrados dentro de um canavial e estavam com cerca de um quilo de substância semelhante à maconha. Os dois foram levados, junto com a droga, para a Delegacia de Itabaiana.

No fim da manhã, no município do Conde, região metropolitana da Capital, a PM apreendeu cerca de 2 quilos de substância semelhante à maconha, distribuídos em diversos formatos. A droga estaria com uma dupla que fugiu ao perceber a presença da PM, que já estava fazendo diligências em um loteamento na região, em busca de suspeitos de tráfico. Também foram encontradas duas balanças de precisão. Todo o material foi encaminhado para a Delegacia do Conde.

Apreensões no Sertão – Em Sousa, no fim da tarde, os policiais abordaram uma mulher com 24 anos em uma praça pública e encontraram com ela 19 pedras de material análogo ao crack e uma trouxa de maconha. Em Teixeira, foram cerca de meio quilo de maconha apreendida com um adolescente de 17 anos, que tinha dividido a droga em quatro porções.

Em Patos, aproximadamente às 16h, foi registrada a apreensão de quatro unidades de maconha e sete de crack que estavam com uma mulher de 26 anos que possuía um mandado de prisão em aberto. Na mesma cidade, na madrugada do domingo para segunda, a PM prendeu um suspeito de 18 anos que estava com 33 trouxas de cocaína e uma de maconha, durante abordagem a veículo em uma região da cidade conhecido como Frango. O suspeito ainda tentou se desfazer de parte dos entorpecentes antes da aproximação da Polícia, mas foi flagrado.


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste Portal.