Sousa/PB -
geral

Sin Comunicação marca presença no evento da Locaweb e em curso no Google

Hermesson Teixeira, coordenador de Planejamento e Mídia da Sin, foi a São Paulo para se atualizar sobre as tendências do Marketing

Da Redação Repórter PB

13/04/2018 às 12:21

Imagem sin

sin ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

Hermesson Teixeira, coordenador de Planejamento e Mídia da Sin, foi a São Paulo para se atualizar sobre as tendências do Marketing Digital e ser um dos facilitadores em curso no Google Campus SP

O coordenador de Planejamento e Mídia da Sin Comunicação, Hermesson Teixeira, foi a São Paulo esta semana para adquirir e compartilhar conhecimento. Ontem (12) ele acompanhou a 20º edição do Encontro Locaweb de Profissionais da Internet, que tem como público-alvo profissionais de TI, Marketing, E-commerce, além de pequenos e médios empreendedores. Hoje (13) à noite, ele será um dos facilitadores de um curso de Marketing Digital, no Google Campus SP, um espaço de coworking que também abriga empresas de tecnologia que recebem apoio do Google.

Em sua 20ª edição, o Encontro Locaweb já ajudou mais de 36 mil pessoas a ingressarem no mercado digital, adotando novas tendências e tomando novos rumos em suas carreiras. O evento deste ano contou com cinco salas simultâneas em que foram discutidas as últimas tendências em Marketing Digital, Conteúdo, Empreendedorismo, Tecnologia e E-commerce. Na volta a João Pessoa, Teixeira terá a oportunidade de dividir o que aprendeu com toda a equipe da agência.

A visita a São Paulo também está sendo um momento importante para compartilhar conhecimento. Hoje (13), às 19h, Teixeira, juntamente com outros dois facilitadores do Repense Digital Business School, irá ministrar o curso Repense seu Digital. Destinado a estudantes e profissionais de Publicidade, Marketing, Jornalismo, Mídias Digitais e áreas relacionadas, a proposta do curso é ensinar a diagnosticar, planejar e executar estratégias digitais, entendendo quais são as principais possibilidades existentes, além de repensar qual o sentido da comunicação digital para o negócio.

A ideia do curso é questionar porque usamos cada rede social, porque precisamos ter muitos seguidores, ou seja, um curso para pensar e sair do automático. O tema foi submetido à aprovação do Google Campus, que abriu as portas para o talento e a competência dos paraibanos na terra da garoa. Sorte de quem vai!

SERVIÇO

Curso: Repense Seu Digital
Local: Google Campus São Paulo – Auditorium - Rua Coronel Oscar Porto, 70 - Paraíso - São Paulo

Data: 13/04/18 – das 19h às 21h30
Inscrições:https://www.campus.co/saopaulo/pt/events/ag1zfmd3ZWItY2FtcHVzckwLEgpDYW1wdXNOYW1lIgRSb290DAsSCkNhbXB1c05hbWUiCXNhby1wYXVsbwwLEgdFdmVudFYyIhJhMmhmMTAwMDAwMFg4VUhBQTAM

Próxima turma: em maio, em João Pessoa.
Informações: http://repense.digital

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.