Sousa/PB -
energia

Energisa faz cadastro na Tarifa Social e negocia débitos no Valentina

Neste sábado, 14 de abril, a partir das 08h, a Energisa vai estar na Praça Soares Madruga, no bairro de Valentina de Figueiredo

Da Redação Repórter PB

12/04/2018 às 11:36

Imagem energia

energia ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

Neste sábado, 14 de abril, a partir das 08h, a Energisa vai estar na Praça Soares Madruga, no bairro de Valentina de Figueiredo, em João Pessoa, oferecendo diversos serviços à população como cadastro na tarifa social de energia elétrica, negociação de débitos, dicas de economia de energia e troca de lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas de LED, mais eficientes e econômicas.

As atividades fazem parte das ações do ‘Circuito Comunidade’, projeto idealizado pelo Sistema Paraíba e Cabo Branco de Comunicação que, este ano, tem apoio da Energisa. “Nós estaremos fazendo ou atualizando os dados daqueles clientes que têm direito ao benefício da tarifa social, que pode conceder até 65% de desconto na tarifa de energia. Para isso, basta levar a conta de energia, documento de identidade e o número do NIS, ou o cartão do programa do governo, como bolsa família, por exemplo. Além disso, os clientes que tiverem contas de energia em atraso vão ter a oportunidade de negociar e parcelar o débito”, conta Daniel Andrade, gerente do Departamento de Serviços Comerciais da Energisa.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.