Sousa/PB -
hospital

Ligia afirma que estar pronta para cumprir seu papel de vice-governadora da Paraíba; Vídeo

A Vice-Governadora Ligia Feliciano (PDT), prestigiou a solenidade de inauguração do Hospital Metropolitano

Da Redação Repórter PB

05/04/2018 às 11:40

Imagem ligia

ligia ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

A Vice-Governadora Ligia Feliciano (PDT), prestigiou a solenidade de inauguração do Hospital Metropolitano, Dom José Maria Pires nesta quarta-feira (04), ao lado do Governador, Ricardo Coutinho em Santa Rita.

Ao lado do seu esposo, Deputado Federal, Damião Feliciano, a vice-governadora, Lígia ressaltou a importância daquele complexo Hospital para todos os Paraibanos.

- Como médica, minha vida toda foi cuidar das pessoas. Acho que fundamental é a vida, quando a gente ver hoje a Paraíba com um Hospital deste porte, aonde vai atender todos os tipos de patologias do coração, fazer cirurgias cardíacas, neurológicas, atendo com equipamento de primeiro mundo, frisou.

A vice-governador lembrou que como médica recebia casos que tinha que enviar para outros estados, a exemplo de São Paulo, e hoje, esses problemas poderão ser tratados no próprio Estado, o que facilita muito a vida de todos os Paraibanos.

Por fim, Lígia respondeu ao repórter Pereira Jr. a questão da possível desincompatibilização do governo do governador Ricardo Coutinho, se ele ela estaria ciente de sua responsabilidade.

- Desde quando eu assumi como vice-governadora que eu digo que estou pronta para cumprir com meu papel de vice, sabendo de toda a responsabilidade, compromisso que a gente tem com esse projeto que vem dando certo na nossa Paraíba, completou.

Assista a entrevista completa aqui

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.