Sousa/PB -

Creci-PB tem contas aprovadas à unanimidade pelo Conselho Federal

O Creci-PB teve sua prestação de contas relativas ao ano de 2017 aprovadas à unanimidade e sem ressalvas

Da Redação Repórter PB

05/04/2018 às 08:06

Imagem creci

creci ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

O Creci-PB teve sua prestação de contas relativas ao ano de 2017 aprovadas à unanimidade e sem ressalvas, pelo Conselho Federal de Corretores de Imóveis, durante sessão plenária ocorrida na tarde desta terça-feira, no auditório do Empresarial Brasil 21, em Brasília.

O relatório foi apresentado pelo conselheiro federal pelo estado do Acre, Hígino Maia, com base na análise de aspectos contábeis e de gestão. Ele destacou a enorme responsabilidade da missão que lhe foi confiada e sobretudo, as boas práticas identificadas que valorizam a contribuição anual do Regional para o crescimento do Sistema.

Referência para outros Regionais

“O Conselho Regional de Corretores de Imóveis da Paraíba se mostra um espelho para os demais Regionais”, afirmou o relator Hígino, que além de corretor de imóveis formado pela Universidade do Acre, perito avaliador e judicial, é ainda administrador de empresas.

O presidente do Creci-PB atribuiu a aprovação de contas do ano passado à responsabilidade, transparência e a criteriosa utilização dos recursos decorrentes das anuidades pagas pelos corretores de imóveis na atual gestão.“Anteriormente, nossas contas já haviam sido aprovadas em primeira instância pelo Conselho Fiscal, agora pelo Cofeci e em última instância, também deverão ser aprovadas pelo TCU”, declarou.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.