Sousa/PB -

Em Itabaiana, corretores de imóveis elogiam fiscalização de Conselho

Tanto concordo como parabenizo, através de toda a diretoria, a atual administração do Creci-PB

Da Redação Repórter PB

27/03/2018 às 14:45

Imagem Creci

Creci ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

Corretores de imóveis responsáveis pela intermediação de vendas do Loteamento Novo Horizonte, no município de Itabaiana, elogiaram a fiscalização do Creci-PB no local sábado (24), através dos fiscais Ubirajara Prímola e Sérgio Pereira, quanto à regularidade do empreendimento e legalidade na atuação profissional dos que lá se encontravam.

“Tanto concordo como parabenizo, através de toda a diretoria, a atual administração do Creci-PB, bem como ao setor de fiscalização, por ações como essa em todo o estado e pela implantação de mais delegacias”, afirmou Marcos Muniz, que destacou a importância do combate ao exercício ilegal da profissão, por combater falsos e maus profissionais e defender o consumidor.

Significado da ação

Tahyala Souza também destacou o significado da ação para os corretores de imóveis que têm a devida formação, são legalizados perante o Conselho, cumprem pontualmente com suas obrigações, a exemplo do pagamento da anuidade, que trabalham corretamente e ficam felizes com essa constante preocupação com a regularização do mercado imobiliário da Paraíba.

Responsável pela exclusividade nas vendas, a Soferta Imóveis, que tem à frente o corretor de imóveis Eduardo Farias, também considerou a ação excelente, pelo fato de dar maior chancela ao cliente e eliminar os “piratas” do mercado. “O loteamento está regularizado com registro de incorporação e trabalhamos com corretores 100% credenciados”, acrescentou.

Engrandecimento do mercado

Além dos corretores de imóveis, o proprietário do loteamento e construtor Jackson Bandeira, reconheceu que a referida atitude engrandece o mercado imobiliário, respalda-o, expurga quem age com má fé e resguarda o consumidor de ter problema futuro.

O Creci-PB tem como diretor de fiscalização Augusto Seixas, como coordenador do setor Hermano Azevedo e como delegada titular em Itabaiana Morgana Maria de Almeida e como delegado adjunto Gilmar de Farias Marreiros.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.