Sousa/PB -
Delegação

Delegação paraibana agradece Caixa dos Advogados e Subseção da OAB de CG por apoio na Conferência Nacional da Jovem Advocacia

A Conferência contou com a participação de mais de 50 advogados e advogadas paraibanas que participaram ativamente do evento

Da Redação Repórter PB

23/03/2018 às 17:50

Tamanho da fonte

A Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba (CAA/PB) e a Subseção de Campina Grande da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) deram total apoio à delegação paraibana que participou da II Conferência Nacional da Jovem Advocacia, que ocorreu em Natal, no Rio Grande do Norte.

Sob as lideranças de Carlos Fábio e Orlando Virgínio Penha, presidente e vice da CAA/PB, e Jairo Oliveira, da OAB, Subseção de Campina Grande, as duas instituições deram todo o suporte necessário, sobretudo aos jovens profissionais da advocacia do Compartimento da Borborema.

A Conferência contou com a participação de mais de 50 advogados e advogadas paraibanas que participaram ativamente do evento, encerrado nesta sexta-feira (23).

O presidente da CAA/PB, Carlos Fábio, destacou a parceria com a Subseção de Campina Grande da OAB e registrou a oportunidade criada para possibilitar que jovens profissionais possam enriquecer seus conhecimentos. “O evento permitiu uma grande integração, um ambiente extremamente satisfatório à troca de experiências, permitindo que os novos advogados e advogadas abram ainda mais seus horizontes profissionais”, realçou.

Na mesma direção, o presidente da OAB, Subseção de Campina Grande, Jairo Oliveira, exortou o papel de eventos como a Conferência, “que abrem o leque o despertam o interesse em discutir temas importantes da advocacia em nível nacional inerentes aos que estão em início de carreira”.

O evento, que ocorreu nos dias 22 e 23 de março, em Natal (RN), no Hotel Holiday Inn Lagoa Nova, em Natal (RN) e foi aberto pelo presidente nacional da OAB, Claudio Lamachia, discutiu os principais temas do universo do advogado em início de carreira com o intuito de ampliar os conhecimentos para o enfrentamento dos desafios da advocacia contemporânea.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.