Sousa/PB -
Cagepa

Manutenções da Cagepa interrompem abastecimento d´água em 20 bairros de cidade paraibana; Confira

Em decorrência dos trabalhos, o abastecimento de água será interrompido

Da Redação Repórter PB

19/03/2018 às 19:42

Imagem Torneira

Torneira ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) executará, nesta terça-feira (20), duas manutenções na Capital: o conserto de um conjunto motor bomba no sistema adutor de Marés; e a interligação de tubulações no bairro do Ernani Sátiro, como parte da obra de reforço da rede de distribuição de água na área atendida pelo reservatório R-21, situado no Funcionários II.

Em decorrência dos trabalhos, o abastecimento de água será interrompido:

- das 8h30 às 19h: Centro, Jaguaribe, Tambiá, Cordão Encarnado, Roger, Baixo Roger, Varadouro, Ilha do Bispo, Padre Zé, Alto do Céu, Porto de João Tota, Salinas Ribamar e Vem-vem;

- das 8h às 21h, nos bairros de Funcionários (II, III e IV), Esplanada (I e II), Sepol, Ernani Sátiro, Grotão, Geisel e Costa e Silva.

Mais informações sobre os serviços executados pela Cagepa podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115, que agora também atende ligações de celular.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.