Sousa/PB -

Polícia apreende duas armas de fogo, drogas e suspeito durante abordagens

A Polícia Militar apreendeu duas armas de fogo, drogas e dinheiro em ações de combate ao tráfico nesta quinta-feira (15), em João Pessoa

Da Redação Repórter PB

15/03/2018 às 20:00

Tamanho da fonte

A Polícia Militar apreendeu duas armas de fogo, drogas e dinheiro em ações de combate ao tráfico nesta quinta-feira (15), em João Pessoa. Uma pistola 9 milímetros, calibre de uso restrito, e um revólver calibre 38 foram apreendidos. Uma pessoa foi presa.

Ambas as apreensões e a prisão foram realizadas pela Força Tática do 1º Batalhão, a partir de informações repassadas por denúncias. Na ocorrência mais recente, que aconteceu por volta das 14h, policiais prenderam um homem que tinha um revólver calibre 38 em casa, no bairro do Rangel. No local, também foram encontradas 11 munições, balança de precisão, 22 porções de maconha que estavam prontas para comercialização, e uma quantia em dinheiro. O suspeito, de 28 anos, e o material encontrado foram levados para a Central de Flagrantes.

Mais cedo, no fim da manhã, outra arma foi apreendida, desta vez, uma pistola 9 milímetros, que estava em uma casa nas proximidades do Distrito dos Mecânicos. Nove munições e mais de mil reais em dinheiro, que seriam do tráfico de drogas, também foram apreendidos. O dono da arma não foi localizado, mas uma mulher que estava no local foi levada para a delegacia para prestar esclarecimentos.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.