Sousa/PB -

Jornalista Nena Martins recebe voto de aplauso na Câmara pelo programa “Agora Master”

A jornalista e radialista Nena Martins recebeu mais uma boa notícia para sua carreira profissional. Desta vez, Nena foi homenageada com voto de aplauso, nesta quarta-feira (14), na Câmara Municipal

Da Redação Repórter PB

15/03/2018 às 14:17

Tamanho da fonte

A jornalista e radialista Nena Martins recebeu mais uma boa notícia para sua carreira profissional. Desta vez, Nena foi homenageada com voto de aplauso, nesta quarta-feira (14), na Câmara Municipal de João Pessoa pelo programa “Agora Master” que estreou na segunda-feira (12). A nova atração da TV Master traz os fatos que movimentaram a politica paraibana, entre outros temas com outros segmentos.

Depois da estreia de seu programa, a Câmara de Vereadores aprovou por unanimidade o voto de aplausos à jornalista. A autora do voto foi a vereadora Sandra Marrocos. Segundo Sandra, o proposito do voto de aplauso se justifica como forma de parabenizar a apresentadora Nena Martins pela estreia do seu novo programa Agora Master nas tardes da programação da TV Master.

“Nosso mandato tem o prazer de requerer esse voto de aplauso por entender que é imperativo fortalecer, estimular, fomentar e apoiar a participação das mulheres em qualquer espaço, público ou privado, nas esferas de poder ou nas empresas liberais, para estabelecer e evidenciar que as mulheres são capacitadas, competentes e, acima de tudo, essenciais em qualquer área humana, parabéns”, disse a vereadora na justificativa.

Nena Martins é natural de Conceição e já apresentou na antiga TV O Norte os programas TV Cidades e Cantos e Contos e na TV Correio o programa Correio Cidades. Na TV Tambaú fazia comentários políticos no Tambaú Debate semanalmente, e ingressou na TV Master a convite do apresentador e diretor presidente da emissora, Alex Filho. Desde novembro do ano passado ficou à frente do programa Alex Filho Com Você.

Para Nena, receber o voto de aplauso é mais uma honra que ela estende ao empresário e comunicador Alex Filho, por confiar em seu potencial e a presentear com um horário dos mais concorridos da TV paraibana. “Foi com muita alegria que recebi essa homenagem vinda da Câmara de João Pessoa, através da querida vereadora Sandra Marrocos. Fico muito orgulhosa pelo reconhecimento ao meu trabalho e agradeço em nome de toda a equipe que, junto comigo, cumpre o papel de informar a população com responsabilidade e total respeito pelo telespectador e pela notícia”, falou.

Com litoralPB

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.