Sousa/PB -

Conselho entrega carteiras a novos corretores de imóveis e empresas imobiliárias

O CRECI-PB iniciou pela cidade de João Pessoa a primeira entrega do ano de carteiras profissionais e certificados a novos corretores de imóveis e pessoas jurídicas

Da Redação Repórter PB

14/03/2018 às 23:00

Imagem creci

creci ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

O CRECI-PB iniciou pela cidade de João Pessoa a primeira entrega do ano de carteiras profissionais e certificados a novos corretores de imóveis e pessoas jurídicas. A primeira solenidade ocorreu ontem à noite no auditório do Órgão e a segunda, em Campina Grande, se dará às 19h00 desta quarta-feira no auditório do Senac, totalizando mais oitenta e oito integrantes do mercado imobiliário.

“O respeito e reconhecimento à profissão, criada e regulamentada por lei, começam pelo registro no Conselho de classe. Somente através dele, é possível o exercício das atividades em todo o território nacional”, costuma lembrar nessas ocasiões o presidente Rômulo Soares. Em João Pessoa e Campina Grande, o juramento coube, respectivamente, aos novos corretores de imóveis Gerardo Rabello Filho e José Carlos Costa.

Rômulo Soares acrescentou que esse ato de consciência e ética assegura aos novos profissionais, valorização da categoria e fortalece o Órgão no desempenho das suas atividades fim de fiscalização e registro, bem como de programas voltados à constante capacitação e qualificação. E advertiu aos que não efetuam o registro, que ao exercerem ilegalmente a profissão, estão sujeitos às penalidades legais.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.