Sousa/PB -

Deputado Inácio Falcão acompanha Orçamento Democrático ao lado do Governador em Sumé

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Gervásio Maia

Da Redação Repórter PB

11/03/2018 às 10:16

Tamanho da fonte

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Gervásio Maia, participou, neste sábado (10), ao lado dos deputados Jeová Campos, Adriano Galdino (licenciado), Estela Bezerra, Branco Mendes e Inácio Falcão, da plenária do Orçamento Democrático Estadual na cidade de Sumé, no Cariri paraibano.

Para Gervásio Maia, o Orçamento Democrático Estadual é uma política pública que permite ao povo escolher as obras que mais necessitam. “As obras realizadas pelo Governo da Paraíba nasceram a partir das demandas do Orçamento Democrático, daí a importância dessa ferramenta para o desenvolvimento do nosso Estado”, ressaltou presidente da Assembleia.

O deputado Branco Mendes reafirmou a fala de Gervásio, destacando a importância dos parlamentares acompanharem o diálogo do governo com a população de todas as regiões.

No Orçamento Democrático de Sumé foram entregues para a região do Cariri: Viatura, armamentos, munição; kits de robótica; instrumentos para banda marcial. Também foi assinada a Ordem de Serviço para Construção de unidade escolar na cidade de Santo André e autorizada a reforma de uma escola em Monteiro. Ainda no ODE foram entregues créditos para 74 empreendedores, na ordem de 540 mil reais.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.